terça-feira, 20 de março de 2012

Reclamação contra www.mptudo.com

Olá, me chamo Flávio Gomes, moro no Rio de Janeiro e fui lesado na compra que fiz. Comprei 2 Tablets no site www.mptudo.com desde dia 21 de dezembro de 2011 e não chegou até hoje (20/03/2012). Então resolvi ir ao Procon na presente data. Fiz todo o procedimento da reclamação e finalmente mais aliviado, consegui o endereço da empresa responsável pelo site www.mptudo.com aqui no Brasil, que me parece ser a mesma que administra o site www.compreachina.com.

Vou anexar todos os documentos aqui para ajudar a todos e como fazer para acabar com essa palhaçada desses sites enrolando a gente.

Aqui estarão disponibilizados as cópias do CIP - Carta de Informações Preliminares, a qual é emitida pelo Procon, provas do reclamante (Eu Flávio) contra o reclamado (www.mptudo.com), inclusive preciso cóias da identidade e do cpf. Tudo será preciso ser enviado por correio por AR. AR é a comprovação de que o reclamante enviou a notificação e a parte reclamada recebeu.

NOMES FANTASIAS: WWW.MPTUDO.COM & WWW.COMPREDACHINA.COM
RAZÃO SOCIAL: FENIX DO ORIENTE LTDA
CNPJ: 09235717000197
ENDEREÇO: CAMPOS SALES - N° 1420
BAIRRO: JARDIM GIRASSOL
CIDADE: AMERICANA - SP
CEP: 13465590


DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DO CNPJ DA FENIX DO ORIENTE



DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DO CIP DESTINADO A FENIX DO ORIENTE 


DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DO CIP DESTINADO A FENIX DO ORIENTE



DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DA COMPRA NO SITE WWW.MPTUDO.COM 




DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DA COMPRA NO SITE WWW.MPTUDO.COM


DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DOS INÚMEROS EMAILS PARA O SAC@MPTUDO.COM


DISPONHO ABAIXO UMA CÓPIA DOS INÚMEROS EMAILS PARA O SAC@MPTUDO.COM

74 comentários:

  1. Gostei do blog, vou ajudar a engrossar o coro contra esta empresa, que eu também me senti prejudicado, pois realizei uma compra nesta e depois de 3 meses quando o produto chegou veio uma taxa da recita federal cujo o valor a ser pago é duas vezes maior que o valor do produto, e isso eles não especificam no site que pode ocorrer, e não querem devolver o valor do produto que claro que não vou retira-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
    2. eu tb comprei dois tablets em novembro de 2011 e hj marçode 2013 nao recebi nada

      Excluir
  2. Olá Flavio,parabéns pela iniciativa.Espero que esta empresa esteja atenta e lembre que o verdadeiro esperto é o que faz a coiza certa,o lucro é muito maior ganhando muito mais clientes do que jogando os fora "Flavio esta tua reação esta fazendo muitos pençarem melhor antes de encarar estes sites,Abraço1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  3. E ae, o que que deu? Estou querendo fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  4. Meu caro!! estou com o mesmo problema seu... comprei no mês de Dezembro, um celular no valor de R$399,00 no site MPTUDO e até agora nada de postarem o produto. Hoje fui ao procon e eles me informaram que precisaria dos dados com endereço para poder mandar uma carta, como eu não tinha o endereço eles me sugeriram entrar com uma notificação perante a administradora do cartão de credito, para poder cancelar a compra.
    Agora com essas informações amanha mesmo vou ao procon para dar inicio ao processo...
    Agradeço a sua iniciativa de postar estas informações, concerteza ajudará milhares de pessoas que estão na mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  5. Amigo... acho que esse dados da fenix do oriente não é da MPTUDO. E sim da empresa responsável pelos pagamentos. Acho que eles vão te enrolar muito mais ainda.... dizendo que a sede da empresa se encontra apenas em Hong Kong e que a fenix do oriente é apenas um intermediário de pagamentos.
    Por gentileza, quando sair a resposta desta carta, atualize aqui para que possamos saber se você consegui exito em sua reclamação...
    Também fui lesado por este site já tem mais de 3 meses e nada de postarem o produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  6. Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  7. boa tarde eu tenho que empre essa folha e envia jundo com a reclamação

    ResponderExcluir
  8. Oi "amigo" Eu fiz a mesma compra.. no mesmo dia..rs!
    Vc fez a reclamação pelo site do procon?
    Eu abri uma reclamação lá esses dias...mas pelo site..e estou aguardando resposta!
    Até hj consta como ''aprovado para envio'' mas sabemos que nao vai chegar tão cedo!!!
    O que vc me aconselha?
    Já tenho 2 reclamações abertas contra o site no reclameaqui...mas continuo sem respostas!!!
    Aguardo contato seu !
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  9. flavio eu sou ana lucia e estou com o mesmo problema,comprei um tablet em desembra de 2011 e ate hoje não recebi,passe para o meu e-mail todos os comprovantes ou diga como você conseguiu os documentos para que eu possa ir no decom,me ajude.Meu e-mail é:analucia03_marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  10. meu amigo, muito obrigada. porque também fui lesada fiz o pedido no dia 26/01/12 e ate hoje 20/06/12, não recebi o produto. gostaria de er meu dinheiro de volta pois comprei um celular, me arrependi, porque depois deste pedido já comprei dois das lojas aqui de São Luis/MA.|Não sei aonde estava com a cabeça quando me meti nesta roubada. Dizem que a as pessoas têem seus 2 minutos de besta e tive. me sinto lesada, não recomendo a ninguém comprar neste site MPTUDO.
    o nr do meu pedido foi 1264410.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Flávio Gomes, o AR já foi devolvido? Eles já responderam?

    Por favor, poste o seguimento das tuas ações. Eu também fui vítima dessa escumalha e já estou me preparando para seguir teus passos. Como sou deficiente físico, tenho um pouco mais de dificuldade para me movimentar. Mas vou até o PROCON na Rua Buenos Aires, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  12. Ola, Flavio. Ja teve algum retorno? Ja iniciou tua ação? Se desejar, mande mensagem para alexfeldmann@gmail.com

    Grato.
    Alexander

    ResponderExcluir
  13. Ei Flávio, não a Fênix não é mais responsável pelo site...agora é a GOIÁS COBRANÇAS LTDA. - MPTUDO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 12.185.535/0001-63, com endereço na Rua Hélio Franca, nº 326, Quadra 87, Lote 13E, Sala 04, 2° Andar, Cidade Jardim, CEP: 74.413-210, Goiânia/GO, telefone (11) 2387-6469.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  14. Nãos sei mais o que fazer. Vou ver se vou no consulado da China pra eles me ajudarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou na mesma situação, ja sem saber o que fazer, pois nem o juizado especial civil esta dando conta de alguma coisa.

      Excluir
    2. Olá Flávio,
      há alguns meses vi seu blog, pois caí na besteira também de comprar nesse site MPTudo.com
      Comprei 2 tablets em dez/2011 e até agora não recebi nada e nem vou receber!
      A empresa que administra o "dinheiro" da MPTudo.com não é mais a Fênix do Oriente e sim a Goiás Cobranças. Entrei com reclamação no Procon, mas não obtive sucesso. Então, fui ao JEC - pequenas causas - em abr/2012 e entrei com ação contra a Goiás Cobranças que até então é a detentora dos pagamentos, solicitando a devolução do meu suado dinheirinho. No dia da Audiência de Conciliação (ago/2012) apareceram um representante da Goiás e uma advogada, mas nada foi conciliado, então foi para juízo. A juíza sentenciou a Goiás a me devolver o valor que paguei corrigido moratoriamente e estou aguardando o pagamento. Se não pagarem, terei que entrar com pedido de execução (que é a penhora de bens para pagamento da dívida). Mas pelo que vi no dia da audiência, eles têm vários processos como o meu. Conheci uma pessoa via facebook que também comprou nesse site e conseguiu o dinheiro de volta através do Procon. Se precisar de uma ajuda para entrar com ação no JEC, fale comigo.

      Excluir
  15. Olá Flávio, estou na mesma situação que você, minha compra foi realizada em agosto de 2011 e o produto nunca chegou, pelo código de rastreamento não é possivel localizar o produto e tal...
    Entrei com uma demanda no Juizado Especial de Curitiba contra a empresa Goiás Cobranças, pois este é o único endereço que atualmente o site MPtudo está disponibilizando. Tal empresa alega ilegitimidade na demanda, dizendo que a empresa Daynight é quem deveria estar respondendo tal ação. Ocorre que o site alterou os dados, não tem mais número de telefone, email, qualquer tipo de contato, apenas o endereço dessa Goiás Cobranças, a minha dúvida é confirmar se anteriormente era essa Fenix do Oriente. Meu email é ju_veiga86@hotmail.com. Aguardo seu contato para trocarmos informações. Att. Juliane Veiga

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Flávio!

    Comprei um tablet neste Site no dia 30/01/12 e até o momento o mesmo ainda não foi postado nos correios da china. Você conseguiu receber o seu produto?

    Conseguiu ganhar a causa na justiça?

    Abraços,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  17. Olá, eu tb estou na mesma situação, comprei um tablet ano passado em 20/09/11 até hj só recebo desculpas.. ninguém merece... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  18. Olá Flávio,

    há alguns meses vi seu blog, pois comprei 2 tablets em dez/2011 e até hoje não recebi as mercadorias muito menos um contato da empresa. A administradora do "dinheiro" da MPtudo.com não é mais a Fênix do Oriente e sim a Goiás Cobranças. Como você, abri reclamação no site da MPTudo.com e na Goiás Cobranças, mas nada foi resolvido. Então, entrei em contato com o Procon para abrir uma reclamação contra eles tentando receber meu suado dinheirinho de volta, mas não obtive sucesso. Fui então ao JEC - pequenas causas - em abr/2012 entrar com ação contra a Goiás Cobranças pedindo meu dinheirinho de volta. No dia da Audiência de Conciliação apareceu um representante da Goiás e uma advogada, mas não conciliaram nada. Então, foi para juízo e ganhei a sentença em 1ª instância, que é devolver o valor pago corrigido moratoriamente. No momento estou aguardando o pagamento, caso esses infelizes não paguem, entrarei com pedido de execução (aí vão penhorar os bens para o pagamento da dívida). Mas pelo que percebi no dia da audiência de Conciliação, eles já estão com vários processos como o meu.
    Se eu puder lhe ajudar, entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  19. Flavio, estou no mesmo caso que vc. Alguma dica? Temos que por esses caras na cadeia pois nem devolver o dinheiro querem.

    ResponderExcluir
  20. Flavio tbm estou procurando meios de punir esse absurdo, esta fazendo um ano que aguardo dois aparelho celulares. obrigada pela divugalção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  21. eu comprei um em dezembro de 2011 tbm e não recebi até hoje
    nao sei oq fazer. e o pior é que não acho o meu comprovante!

    ResponderExcluir
  22. obrigado a uma ano nao me entregam um tablet

    ResponderExcluir
  23. Eu não tive a mesma sorte, fui para justiça mas a intimação voltou e eu so tenho ate quarta feira para conseguir outro endereço. E para variar a fatura do cartão o qual eu comprei o celular eu nao encontro de jeito nenhum. Só não estou mais triste pois o meu prejuízo foi de R$ 60,00. Só estou muito chateada pois era presente. Adorei seu BLOG.
    Cristiane - Belford Roxo - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
      Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

      http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
      Att,
      Flávio Gomes

      Excluir
  24. Perdão pela demora na resposta! Fiz uma nova postagem e gostaria que você desse uma atenção especial. Citei na postagem um encontro para reclamações e discussão, criação de um grupo para nós todos ajudar-mos um ao outro.
    Abaixo o link da postagem e mais uma vez, desculpe por toda essa demora!

    http://estouteajudando.blogspot.com.br/2013/01/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html
    Att,
    Flávio Gomes

    ResponderExcluir
  25. boa tarde. estou entrando com um aacção contra a mptudo e gostaria de saber qual é o endereço, pois o procon precisa, alguem poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  26. boa tarde. estou entrando com um aacção contra a mptudo e gostaria de saber qual é o endereço, pois o procon precisa, alguem poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  27. Mando bem !!!!!!!!! Ja somos lesados por políticos todos os meses, e agora até os chinas via espertinhos..... to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  28. So para engrossar as reclamaçoes, tembem comprei na MPTudo.com e nao recebi a mercadoria pedido 1279303 de 26/04/2012 e nao recebi o produto. moaciramaral@superig.com.br. moro em pelo tas RS.

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  30. Comprei um celular, paguei pelo boleto bancário em janeiro|12, disseram que não acharam o endereço para entrega e por isso voltou para os correios, liguei para os correios que me disseram, que tinha voltado para China! O engraçado é que chega tudo quanto é conta lá em casa, conta de luz, de água e etc. Só o MPTUDO que não achou meu endereço, estou esperando meu celular até hoje, acho que ja nem existe mais o modelo escolhido! Vou procurar meus direitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  31. Comprei um celular, paguei pelo boleto bancário em janeiro|12, disseram que não acharam o endereço para entrega e por isso voltou para os correios, liguei para os correios que me disseram, que tinha voltado para China! O engraçado é que chega tudo quanto é conta lá em casa, conta de luz, de água e etc. Só o MPTUDO que não achou meu endereço, estou esperando meu celular até hoje, acho que ja nem existe mais o modelo escolhido! Vou procurar meus direitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que eu também fiz uma compra de celular em 2011 e até hoje não chegou!

      Excluir
  32. Boa noite, venho através veículo de comunicação informa-lhe a cerca deste site www.mptudo.com, pois o mesmo se mostra inoperante e não dá explicação plausíveis a respeito da compra de um tablet que comprei para minha filha, com o número do produto: 1259565, data:18/01/2012; às 21:37:48. Compra esta realizada através do meu cartão visa. Hoje vejo que o site foi modificado e não consta mais informações de meu cadastro. Tentei várias vezes pelo chat do site e telefones e sempre as mesmas informações, que o produto estava em atraso em trânsito para o Brasil. Estou indignado e vou apartir de agora entrar com um processo judicial contra essa site fajuto e enganador. Vou indiciá-los por [editado pelo Reclame Aqui] Tenho certeza que fui [editado pelo Reclame Aqui] em R$ 199,90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  33. Boa tarde comprei um notbok em dezembro de 2011 hoje abril de 2013 depois de varios email não recebi paguei por boleto o que acho estranho e em contato o atendente dizia que o produto havia sido despachado para o correio quando rastreado nunca enconterei pois o numero do pedido não fecha ou melhor faltam nº p/ completar a pesquisa valor da compra R§ 299,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  34. Oi, estou com o mesmo problema que o seu.
    solicitei cancelamento do pedido no dia 15/10/2011 e eles me deram o prazo de 15 dias úteis para reembolsar o valor do celular, e até hoje não recebi nem o produto e nem o celular.
    na verdade não sabia como faria para receber o meu dinheiro de volta.
    mais vou seguir o mesmo exemplo, vou procurar meu direitos de consumidor no procon.
    Flávia, São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui resolver alguma coisa com a Ajuda da DRCI, Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Que fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O investigador me deu a todo o trâmite para que possa correr atrás do prejuízo. Porém por dificuldade de contato com um colega o qual fez o pagamento da dívida, não consegui resolver ainda, mas se quiser saber qual foi a solução, me envia um email (fgdc83@gmail.com)pedindo que eu encaminho como resposta o que ele me disse. Att.

      Excluir
  35. Oi, estou com o mesmo problema que o seu.
    solicitei cancelamento do pedido no dia 15/10/2011 e eles me deram o prazo de 15 dias úteis para reembolsar o valor do celular, e até hoje não recebi nem o produto e nem o celular.
    na verdade não sabia como faria para receber o meu dinheiro de volta.
    mais vou seguir o mesmo exemplo, vou procurar meu direitos de consumidor no procon.
    Flávia, São Paulo.

    ResponderExcluir
  36. Oi Favio boa tarde tambem fui enganada por estes pilantras faz mais de um ano que comprei um celular e nao recebi nada tentei um reembolso mas não me respondem mais tentei o procom e ainda não recebi nenhuma informação por acaso vc sabe de alguem que conseguiu aguardo seu contato obrigado pela ate~çaõ Rita

    ResponderExcluir
  37. conprei um not em belo horizonte esperei la por 6 meses vim para brasilia paguei todas as parcelas do cartao, e ele chegou em bh com 8 meses,madaram pagar o reenvio para brasilia faz faixa de 7 meses.junto esta com quase 2 anos essa mp tudo sao um bando de ladroes.

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, comprei o produto a seguir no dia 20/01/2012
    Estou aguardando até hoje pelo menos um email de rastreamento.
    Não me respondem nenhum email. Paguei a vista e fiz todos os tramites.
    SERÁ QUE AINDA POSSO TER ESPERANÇA DE RECEBER ALGO? AGREDEÇO QUALQUER INFORMAÇÃO.

    Produto: Tablet Android 2.2 Eyo Tela 7" TouchScreen e Conexão Wi-Fi - Preto (Sem cartão de memória)
    Quantidade: 1
    Valor Unitário: R$ 179,90
    Sub-total: R$ 179,90

    Total em Produtos: R$ 179,90

    Serviço de entrega: Frete Grátis
    Valor da entrega: R$ 0,00

    Total do pedido: R$ 179,90

    ResponderExcluir
  39. É eu também fiquei no prejuízo até hoje.
    Tem um ano que comprei estes dois produtos e ate hoje espero o código de rastreamento.

    NetBook Android 2.2 Eyo Droid Tela 7'', Wi-Fi, 3G, WebCam - Preto - 1 - R$279,90
    Frete: R$ 0,00
    Celular 3 Chips Eyo Madri com TV, FM e MP3 - Vermelho 2125 1 R$199,90

    Subtotal R$199,90
    Frete R$0,00
    Total R$199,90

    Estaria sendo ingênuo eu?
    É, estou com esse prejuízo de praticamente R$500,00
    E para completar, acabaram com o PROCOM aqui de Angra dos Reis
    Se alguém poder me auxiliar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fui prejudicada na compra d 2 celulares nesse site, dei entrada nas pequenas causas aqui em angra.

      Excluir
  40. eu comprei um celular de três chips no valor de RS 99,99 13/06/2011 e até hoje não chegou 26/06/2013

    ResponderExcluir
  41. oi pessoal ...comprei um celular eyo 4 chips all com tv,wi-fi e gps no valor de 294,72 em 15-março de 2012 no valor de 294,72 em 12x24,56 no cartao hipercard...autorizado por moip.com.br e ate hoje nao recebi o produto 16-07-2013 se alguen puder me ajudar me mande um email . m.lucio64@hotmail
    vamos lutar juntos..obrigado...

    ResponderExcluir
  42. Olá, comprei um TABLET EYO MINI TAB - PRETO no site MPtudo no dia 12.12.2011 e até hoje não recebi. Por várias vezes enviei email para o site de vendas e também para o site que fez a cobrança. Copiei as conversas pelo CHAT e nada foi resolvido. Preciso da ajuda de alguém para receber meu dinheiro de volta. Acho que só o CELSO RUSSOMANO poderá me ajudar.
    viananeves@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá, comprei dois tablets. Um chegou e o outro estou esperando já há uns dois anos. Essa empresa é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  44. Olá amigos! Estou com o mesmo problema. Comprei um tablet para minha filha e ele nunca chegou. Fiz um R.O. na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio e estou com um processo judicial em andamento. Inclusive acionei o MOIP como segundo réu pois foi quem intermediou a compra. Acredito que todos tem que reclamar e acionar estes estelionatários para que sejam punidos.Sem mais.

    ResponderExcluir