terça-feira, 20 de março de 2012

DIVULGUEM ESTE LINK EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA QUE POSSAMOS UM AJUDAR AO OUTRO. ESSES PILANTRAS TEM QUE SE FERRAR.
FAÇAM O MESMO, VÃO AO PROCON DEPOIS PROCUREM ADVOGADOS PARA PAGAREM PELO QUE ESTÃO FAZENDO
DIVULGUEM NO FACEBOOK, NO RECLAME AQUI, NESSES SITES TODOS.
COMENTEM NO MEU BLOG


Pessoal, fiz um blog sobre minha reclamação, pra mostrar a farsa que é esse mptudo. É importante dar uma olhada: http://www.estouteajudando.blogspot.com Nunca comprem nesse site! 
AQUI ABAIXO ESTÁ TODA A RECLAMAÇÃO, INCLUSIVE OS DOCUMENTOS ESCANEADOS PARA VOCÊS OLHAREM COMO É FEITO O PROCEDIMENTO. 
FAÇAM O MESMO!!! 
DESÇAM A PÁGINA E LEIAM ATENTAMENTE!

4 comentários:

  1. Fiz a compra de um Tablet no site MP Tudo, o produto deu defeito, mandei para garantia e me disseram que não tinha conserto e que o site MP Tudo ia me devolver o dinheiro.
    Tentei entrar em contato com o site pela terceira vez e não obtenho nenhuma resposta!
    Queria saber, quando vou receber meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  2. Flavio,
    boa tarde estou na mesma situação, essa empresa precisa parar de enganar o consumidor, estou desde novembro de 2011, já recebi o código para rastreamento em fevereiro, mas até agora nada nem no site estrangeiro nem no brasileiro, tento ligar e nada, também vou entrar no procon. segue abaixo email enviados por MPTUDO


    From: sac@mptudo.com
    To: evandrogonzatto@hotmail.com
    Subject: MPTudo - Pedido Postado!
    Date: Wed, 29 Feb 2012 16:36:20 -0300

    MPTudo

    Olá, EVANDRO

    Informamos que seu pedido nº. 1225410 foi postado na data de hoje em Hong Kong (produtos de origem chinesa) ou em Miami (produtos de origem norte americana). Para acompanhar sua entrega e garantir seus direitos, confira abaixo algumas informações importantes:



    alguma novidade do seu processo?
    abço
    Evandro

    ResponderExcluir
  3. Ola ,me chamo marco e tbem comprei no mtudo em agosto de 2011 e ate agora não recebi o produto, por favor me ajuda...marcofenix@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. vou copiar esses endereços pra ver se consigo o meu produto ou meu dinheiro

    ResponderExcluir